NOTÍCIAS

Zona Leste: PM prende suspeito de homicídio e apreende a arma de fogo utilizada no crime

O helicóptero Águia e uma guarnição policial realizaram a abordagem.

Na manhã desta segunda-feira, 16, a Central de Emergência repassou as guarnições policiais uma ocorrência em que um rapaz de 15 anos havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na zona leste  e que o autor dos disparos havia se evadido do local em um veículo Fiat Palio na cor prata. 

A vítima foi atingida por três disparos e veio a óbito no local. Segundo informações, o autor dos disparos seria o ex companheiro de sua mãe, que nesta manhã a procurou em sua casa, e não a tendo encontrado, entrou em discussão com o menor, filho da mulher, vindo a disparar contra ele. Imediatamente após o acontecido, as guarnições de radiopatrulhamento iniciaram as buscas, com o apoio do helicóptero águia e da Agência de Inteligência e realizavam o cerco policial. 

O veículo suspeito foi visualizado na rua Dona Francisca sentido ao centro da cidade. O helicóptero Águia e uma guarnição policial realizaram a abordagem. O veículo era conduzido pelo suspeito do crime, e junto com ele os policiais localizaram a arma utilizada, um revólver, calibre 32. Foi dado voz de prisão ao homem e conduzido a Central de Polícia para os procedimentos do flagrante.

Covid-19: Brasil tem 5,87 milhões de casos e 166 mil mortes Anterior

Covid-19: Brasil tem 5,87 milhões de casos e 166 mil mortes

SC: Estado confirma 297.400 casos, 276.620 recuperados e 3.330 mortes por Covid-19 Próximo

SC: Estado confirma 297.400 casos, 276.620 recuperados e 3.330 mortes por Covid-19

Deixe seu comentário